sábado, 26 de maio de 2012

VISITA AO MUSEU DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA MCT-PUCRS

0 comentários


No dia 22/05/2012 os alunos das turmas 73, 81 e integrantes do Grêmio Estudantil, juntamente com seus professores passaram o dia no MCT-PUC/RS. Uma experiência muito rica, uma forma diversificada de ensinar, uma aula inusitada. Agradecemos à PUC/RS a isenção de ingressos dos participantes, não fosse assim esta visita não seria possível.


































sexta-feira, 18 de maio de 2012

Encontro Educadores do CAT e Sala de Recursos Multifuncional

0 comentários
No dia 17/05/2012 foi realizado um Encontro com os professores e monitora do CAT, profissional da Sala de Recursos Multifuncional, SOE , SSE e direção, para tratarmos sobre a Inclusão Educacional.
Este foi o primeiro de muitos encontros que acontecerão de forma gradativa para capacitar, esclarecer dúvidas pertinentes a legislação, manejo, o papel de cada profissional, planejamento para os alunos que são público alvo do Atendimento Educacional Especializado.




DIA DA FAMÍLIA NO LINCK!!

0 comentários
No dia 12 de maio de 2012, a E.M.E.F. Prefeito José Linck ofereceu atividades diferenciadas tais como: teatro, gincana, palestra, dança entre outros, destinados a comemorar o Dia da Família e também reforçar a importância dos vínculos e relações existentes na família.
Agradecemos a comissão organizadora e parabenizamos pelo sucesso da II Edição do Dia da Família.