segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Banda visita a E.M.E.F. Bertholdo Oppitz na cidade de Canela/RS

0 comentários
     No dia 26 de novembro de 2012 os alunos pertencentes a Banda Escolar da E.M.E.F. Prefeito José Linck visitaram a cidade de Canela/RS. Com o propósito de intercâmbio de experiências entre nossa banda e a banda da E.M.E.F. Bertholdo Oppitz. Fomos muitos bem recebidos, de forma muito afetuosa pela Diretora Nilva Soares e por toda a sua equipe, inclusive as meninas da cozinha, que nos prepararam um almoço delicioso.


   Assistimos algumas apresentações dos alunos atendidos pelo Programa Mais Educação, entre as apresentações estavam a coreografia das músicas "Camaro Amarelo" e "Gangnam Style". Após o almoço foi o momento de nossa Banda se apresentar, como sempre, foram motivo de muito orgulho.





.     Houve também visitação ao centro da cidade de Canela, onde realizamos outra pequena apresentação à Secretaria Municipal de Educação, logo após seguimos com destino ao Parque Estadual do Caracol. Nossos agradecimentos ao nosso Maestro Alexandre Gil Cotta, que foi o responsável por todos os contatos e arranjos através dos quais este passeio foi possível. Saiu do sonho para a realidade. Nosso agradecimento também à Secretaria Municipal de Educação de Canela/RS e à E.M.E.F. Bertholdo Oppitz que tão calorosamente nos receberam, também foram responsáveis pela concretização deste sonho e deixamos o convite para o momento em que quiserem retribuir a visita estamos de portas e braços abertos.




Nossos alunos pela primeira vez tiveram contato com um Quati!













     Para mais fotos visite e curta nossa página no facebook E.M.E.F. Prefeito José Linck.