EDUCAÇÃO INCLUSIVA



Seja Bem Vindo !!!

<!--[if !vml]--><!--[endif]-->     Incluir vai além de Inserir..
Esta página é um espaço destinado à troca de conhecimentos, experiências, vivências, e dicas enriquecendo e colaborando no processo de ensino e aprendizagem, envolvendo a Sala de Recurso, Professores, Equipe Pedagógica e Comunidade Escolar.
A Sala de Recursos Multifuncionais da E.M.E. F Prefeito José Linck é o espaço onde o AEE- Atendimento Educacional Especializado , oferece atividades diversificadas conforme a necessidade do educando ,elaborando e planejando o suporte pedagógico e de acessibilidade, identificando, seu centro de interesse, suas habilidades e potencialidades, reforçando sua autonomia, e participação diante das situações envolvidas, colaborando no processo de construção de sua inclusão no ambiente escolar e na sociedade.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em breve estaremos compartilhando , novidades , sugestões e atividades realizadas na Sala de Recurso .

    ResponderExcluir
  3. Vamos debatendo assuntos diversificados e divididos por etapas , iniciando pelo tema o aluno com Deficiência Intelectual, onde será abordado dicas, experiências e vivências com este público , facilitando e colaborando no processo de inclusão no ambiente escolar e na sociedade, destacando sua particularidades , habilidades e dificuldades enfrentadas durante o desenvolvimento do processo de Ensino e Aprendizagem do educando com Necessidades Educacionais Especiais.

    ResponderExcluir